Rituais coletivos podem ser realizados para diversos objetivos, alguns exemplos são para amor, finanças e saúde.


Dentro de um ritual coletivo pode ter um numero indeterminado de pessoas, onde a energia gerada seja para o mesmo objetivo.
Quanto mais pessoas participando mais força o ritual tem, pois é a energia de muitos pra um desejo em comum.


O ritual é realizado com uma data pré determinada, onde precisamos de um link pessoal da pessoa (exemplo: nome completo e foto), em casos mais especificos podendo ser usado fios de cabelo, pedaços de unha ou algum pertence ou roupa do alvo.


Normalmente o investimento feito por cada participante em um rito coletivo é baixo, pois o valor é diluido entre todos os participantes.


Cada pessoa pode direcionar um pedido especial como desejo e meta a ser alcançada, no caso de amor pedindo por uma pessoa especifica ou apenas pra abertura de caminhos amorosos ou que conheça alguem com alguma caracteristica específica.


Normalmente os resultados de um rito são recebidos em dias, sendo rápido pois tem uma energia muito forte dentro do mesmo. Lembrando sempre que dentro da magia não existe tempo pré determinado para que as coisa aconteçam pois o tempo espiritual é diferente do nosso.


Em um rito coletivo além do ritual realizado são passados ensinamentos para os participantes, como banhos magicos, receitas de comidas, rezas e dicas mágicas, a preparação do ritual e de seus participantes começa entre 24/48 horas antes da realização do rito.


Depois de realizado é enviado fotos e vídeos aos participantes, como comprovação e também pra que conheçam como é feito.


O ritual é totalmente sigiloso, onde um participante não tem conhecimento dos demais.
Como todos os nossos trabalhos são realizados com total sigilo e descrição

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.