Banhos mágicos são feitos para atrair as energias que desejamos pra nossas vidas, usando o material certo e a lua correta. Banhos mágicos ou energéticos podem ser feitos pra atração de saúde, dinheiro, amor, proteção e até mesmo como limpeza energética e banimento de energias e espíritos ruins.


O banho deve ser preparado com 2 litros de água fervente, cada ítem ao ser colocado na água deve ser conjurado para o objetivo desejado (exemplo: conjuro essa rosa vermelha pra ficar mais atraente), em alguns banhos os ítens usados fervem por alguns minutos com a água e em outros casos apenas são colocados na água e abafados.


Depois de o banho esfriar naturalmente e estar em uma temperatura agradável para o contato com a pele, tome seu banho higiênico normal em seguida despeje seu banho mágico do pescoço pra baixo pedindo e mentalizando seu desejo (banhos da cabeça pra baixo só em casos muito específicos, em outros casos específicos o banho começa a ser tomado de baixo pra cima ou seja dos pés pra cabeça). Após o banho não use toalha para secar o corpo, deixe secar naturalmente, vista sua roupa e esta feito!
Para descartar as sobras do banho sempre indico pegar tudo e devolver a natureza (pode ser na grama ou aos pés de uma árvore ou até mesmo em um vaso de plantas).


Vou deixar aqui as luas indicadas pra cada tipo de banho (lembrando que não é regra):
Lua Crescente: sorte em jogos, cerscimento pessoal, conquistas e prosperidade.
Lua Cheia: Amor, atração, coragem, clarividência e intuição.
Lua Minguante: Limpeza, banimento e proteção.
Lua Nova: Recomeços em geral, vencer doenças e obstaculos.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.